A Medicina Estética procura, cada vez mais, encontrar soluções não cirúrgicas para tratar imperfeições e melhorar certos aspetos, sejam eles do rosto ou do corpo. O Lanluma Corporal é uma dessas soluções. Este protocolo é minimamente invasivo e permite reduzir a flacidez corporal, melhorar a celulite e a textura da pele sem cirurgia, anestesia geral ou recuperações complicadas.
O Lanluma Corporal é um procedimento estético em que aplicamos, através de uma cânula, de um poderoso estimulador de colagénio na zona a ser tratada. Este potente bioestimulador desencadeia uma reação de regeneração profunda dos tecidos, estimulando a formação de colagénio e consequentemente recuperando a firmeza e elasticidade da pele.
O Lanluma Corporal pode ser aplicado em diversas zonas do corpo, entre as quais se destaca o decote, as mãos, a parte interna da coxa, a parte interna dos antebraços e abdómen.
O procedimento é feito em consultório sob anestesia local e demora aproximadamente uma hora. Imediatamente após o procedimento é possível notar uma diferença significativa na zona dos glúteos, mas este não é o resultado definitivo. Após alguns dias da aplicação, o produto é absorvido pelo organismo, perdendo o volume imediato notado anteriormente.
Só após algumas semanas é que o Lanluma começará a promover, de uma forma gradual, a produção de colagénio. Cerca de seis semanas depois da realização do procedimento começam a surgir os resultados finais, que poderão durar até dois anos.
Com apenas uma sessão já é possível ver resultados. No entanto, o tratamento poderá ser repetido mais duas a quatro vezes (em meses consecutivos) se achar necessário, ou se desejar uma projeção maior.