Lanluma corporal:
o tratamento que reduz
a flacidez corporal sem cirurgia

Saiba mais sobre
esse procedimento

788

A Medicina Estética procura, cada vez mais, encontrar soluções não cirúrgicas para tratar imperfeições e melhorar certos aspetos, sejam eles do rosto ou do corpo. O Lanluma Corporal é uma dessas soluções. Este protocolo é minimamente invasivo e permite reduzir a flacidez corporal, melhorar a celulite e a textura da pele sem cirurgia, anestesia geral ou recuperações complicadas.

Tratamento - Lanluma Corporal

O Lanluma Corporal é um procedimento estético em que aplicamos, através de uma cânula, de um poderoso estimulador de colagénio na zona a ser tratada. Este potente bioestimulador desencadeia uma reação de regeneração profunda dos tecidos, estimulando a formação de colagénio e consequentemente recuperando a firmeza e elasticidade da pele.

O Lanluma Corporal pode ser aplicado em diversas zonas do corpo, entre as quais se destaca o decote, as mãos, a parte interna da coxa, a parte interna dos antebraços e abdómen.  

Lanluma Corporal: O que mais precisa de saber sobre o procedimento

O procedimento é feito em consultório sob anestesia local e demora aproximadamente uma hora. Imediatamente após o procedimento é possível notar uma diferença significativa na zona dos glúteos, mas este não é o resultado definitivo. Após alguns dias da aplicação, o produto é absorvido pelo organismo, perdendo o volume imediato notado anteriormente.

Só após algumas semanas é que o Lanluma começará a promover, de uma forma gradual, a produção de colagénio. Cerca de seis semanas depois da realização do procedimento começam a surgir os resultados finais, que poderão durar até dois anos.

Com apenas uma sessão já é possível ver resultados. No entanto, o tratamento poderá ser repetido mais duas a quatro vezes (em meses consecutivos) se achar necessário, ou se desejar uma projeção maior.

Duração da Cirurgia
Duração do procedimento

40 minutos

Tipo de anestesia
Tipo de anestesia

Local

Período sem exposição solar
Período sem exposição solar

10 dias

Exercício fisico
Período sem exercício físico

5 dias

Possibilidade de hematomas
Possibilidade de hematomas

Sim

Duração dos resultados
Duração dos resultados

Até 2 anos

Surgimento dos resultados
Surgimento dos resultados

Até 3 meses

Perguntas frequentes

O valor do tratamento dependerá muito do número de sessões que serão realizadas. Por conseguinte, é realmente necessário fazer uma avaliação para obter um orçamento ajustado ao seu caso.

Por norma, com uma ou duas sessões já se conseguem ver resultados. No entanto, para um efeito mais visível, são necessárias três ou mais sessões.

É muitíssimo raro haver casos de reações alérgicas ao Lanluma. Mesmo assim, o médico fará várias perguntas e, se necessário, fará testes para verificar a possibilidade de algum tipo de reacção adversa.

Depois de fazer o procedimento, é necessário ter algum intervalo entre outros tratamentos. Portanto é necessário consultar o médico para saber que tratamentos podem ser feitos depois de Lanluma.

Sim, após o tratamento é possível notar uma melhoria significativa na celulite dos glúteos.

Não. As estrias são, de forma simplificada, ruturas na estrutura da derme e, como tal, não é possível melhorá-las com a aplicação do Lanluma.

Os médicos

Sob a direção dos cirurgiões plásticos Dra. Fátima Baptista Fernandes e Dr. João Baptista Fernandes, um apelido incontornável na especialidade em Portugal, a Clínica integra uma equipa de especialistas das mais diversas áreas que oferecem inúmeras valências relacionadas com a medicina estética, tratamentos estéticos e cirurgia plástica.

Dr. João Baptista
Fernandes
Dra. Fátima Baptista
Fernandes
Vamos marcar
uma consulta?
Imagem - Clinica Baptista

Pedidos de
informação

Gostava se saber mais sobre alguma cirurgia, procedimento ou de tirar alguma dúvida?
Envie-nos uma mensagem.